Rally do Amor Episódio 6
T1, E6: Os casais acordam em meio à riqueza de Monte Carlo, distrito de Mônaco famoso pelos cassinos; com Stephanie e Hunter fora da corrida, Holly e Kyle, do programa "Geordie Shore", chegam para agitar a competição.