Rally do Amor
O rali pela Europa começa na Inglaterra, de onde partem quatro casais que estão enfrentando problemas em seus relacionamentos. Com apenas um mapa em mãos, eles precisam vencer todas as dificuldades do primeiro desafio.
Os casais acordam na Holanda para a segunda etapa da corrida; Joey escreve uma carta pedindo desculpas a Frida; Steph desconfia que Hunter a esteja traindo, o que deteriora o relacionamento.
O relacionamento de Stephanie e Hunter atinge um ponto crucial na Holanda, e eles tentam reparar os danos; com a corrida se aproximando da Alemanha, Joey e Frida finalmente começam a trabalhar em equipe.
Os casais acordam em meio à riqueza de Monte Carlo, distrito de Mônaco famoso pelos cassinos; com Stephanie e Hunter fora da corrida, Holly e Kyle, do programa "Geordie Shore", chegam para agitar a competição.