T13, E15: A Secretária da Marinha, Sarah Porter, descobre que sua filha foi raptada e a equipe NCIS se une ao FBI para acompanhar o caso; a agente especial Valerie Page chega à cidade para ajudar a equipe do NCSI com um treinamento avançado.