Família Gil Era Nova - Descobrindo o Mesmo Der em Você e Eu
T1, E3: O sol abre na casa da serra e os Gil conversam sobre assuntos controversos, contando histórias de racismo velado que vivenciaram; em conversa com filhas, Gilberto Gil relembra os problemas e desafios de seu polêmico período como Ministro da Cultura.