T4, E1: Charles, Oliver e Mabel são levados para Los Angeles, onde um lendário estúdio de cinema pretende adaptar seu podcast. No entanto, o brilho de Hollywood é ofuscado por uma pista chocante sobre Sazz Pataki, dublê e amiga de Charles.