T4, E5: Hathaway quer criar uma clínica pediátrica e começa a buscar financiamento; o caso complicado envolvendo um jovem atleta faz Ross e Del Amico se entenderem; Carter chega a um diagnóstico difícil, o que reforça sua decisão de deixar as cirurgias.