Escola de Bela Adormecida
T4, E2: Dyson procura um tipo de elemento Fae para resgatar alguém que ele ama. Enquanto isso, Kenzi é pega se passando por babá. Mas embora pareça improvável, seu trabalho pode ser a chave para decifrar o caso.