Blue Bloods Escola De Cabeças Duras
T8, E14: Um estudante é baleado por uma gangue rival em sua escola; Danny e Baez tentam evitar mais violência; o diretor age por conta própria de maneira irresponsável; Erin tenta ajudar um amigo envolvido com apostas ilegais.