Escrito nas Estrelas
T5, E3: O relacionamento de Lorelai e Luke vira o assunto principal da reunião da cidade; Rory tem uma calorosa discussão com um rico e arrogante aluno chamado Logan, após ele ser rude com seu amigo Marthy.