Espaço Seguro
T6, E14: Bull ajuda um cliente agorafóbico a entrar com um processo de homicídio culposo contra o suposto assassino de sua tia, mas o cliente é incapaz de testemunhar pessoalmente; o novo relacionamento de Chunck se complica quando sua mãe o visita.