Espelho, Espelho Meu
T4, E5: Enquanto tratam de um paciente hipocondríaco, Foreman e seus seis colegas acabam descobrindo mais coisas sobre eles mesmos, do que a respeito do paciente; Cameron e Chase ficam apostando quem será o próximo candidato a ser excluído por House.