Grey's Anatomy Esperança para os Desesperados
T8, E12: A cirurgia número 10.000 de Richard é um transplante de fígado para duas irmãs; Derek e Lexie pegam um caso declarado inoperante. Teddy e Cristina tentam roubar um caso de Alex e Dr. McQueen; Meredith tenta escolher uma especialidade.