Espíritos Fortes
T1, E11: Kaneki é mantido preso por Yamori, que usa seu conhecimento de tortura nele. A polícia e a CCG se movimentam para acabar com a Árvore Aogiri, que estabeleceu sua sede em um shopping center do 11o. Distrito. Em meio ao tumulto, a turma da Anteiki tenta resgatar Kaneki.