T2, E8: Riggs e Murtaugh se envolvem no mundo da máfia enquanto investigam um assassinato no hospital; Murtaugh descobre que Riana está saindo com o vizinho dele; Riggs passa mais tempo com seu amigo de infância; o verdadeiro nome de Scorsese é revelado.