Construções no Alasca Esquilos em ação
T1, E4: Um funcionário não aparece no canteiro de obras durante semanas, deixando Bob com o cronograma atrasado; Bob e seu irmão Rick, têm alguns encrenqueiros peludos no canteiro de obras que estão mastigando mangueiras e cabos.