New Amsterdam Essa é a poesia
T4, E5: Dra. Fuentes busca refazer o hospital; Max se esforça para ajudar uma pessoa; Dra. Sharpe e Iggy estão em desacordo sobre um assunto; Reynolds descobre a importância das obrigações pessoais; Bloom chega a uma conclusão chocante sobre sua mãe.