T1, E1: O Clube de Belas Artes tem membros bastante peculiares... Há Usami Mizuki, uma aluna comum do segundo ano, e também há Uchimaki Subaru, um menino do segundo ano que tem como sonho... pintar sua waifu 2D suprema! Há também o presidente do clube, mas ele só quer saber de dormir...