This Art Club Has a Problem!
Um clube qualquer do Colégio Tsukimori, um colégio qualquer.Um membro, Subaru Uchimaki, gasta todo seu talento abundante tentando desenhar sua waifu 2D perfeita. Outra, Mizuki Usami, não consegue parar de pensar em Uchimaki, que ela considera um perdedor. Por fim, o presidente do clube que, apesar de parecer dormir o tempo todo, se preocupa bastante com os dois e com a Colette, uma terceira...