We Never Learn: BOKUBEN
Nariyuki recebe uma nova ordem do diretor, que é fazer Rizu e Fumino conseguirem notas que estejam na média ou acima disso nas matérias que elas desejam melhorar. Se falhar, talvez sua função como tutor seja removida.
Sem saber a razão, Fumino está ganhando peso e isso interfere em seus estudos, enquanto suas amigas continuam a comer com liberdade. O fato de Rizu querer seguir para uma universidade de humanas causa estranheza em alguém que se considera rival da superdotada.