Masamune-kun's Revenge
"Voltei a esta cidade por vingança!"Masamune Makabe, um garoto fraco e gorducho, sofreu uma dura rejeição nas mãos da bela Aki Adagaki. Oito anos depois, após perder bastante peso, ele troca de nome e retorna como um belo rapaz...Tudo para fazer com que Aki, a Princesa Brutal, se apaixone por ele e lhe permita rejeitá-la da maneira cruel como foi rejeitado.
Para tentar conseguir um encontro com Aki, Masamune se alia com Kojuurou e desafia Aki e Yoshino para ver quem consegue a nota mais alta numa prova. Se ele ganhar, ela terá de ir num encontro com ele. Se ela ganhar, Aki dará um novo apelido para ele até ele se formar. Como acabará essa disputa?
Masasmune lê o mangá shojo "Barasute" para buscar inspiração para o seu plano de se vingar de Aki, mas Yoshino, sua "mestra", diz que a abordagem dele está errada e que ele deve tentar ser menos agressivo. Masamune começa a tentar ignorar a Aki, mas o resultado pega ele desprevenido.
Fujinomiya Neko apareceu do nada para entrar com tudo na vida de Masamune. A garota surge na escola e revela que pediu transferência apenas para estar com o bonitão. Relutante, Masamune se vê obrigado a dizer que tem sentimentos por Aki para não deixar que nova garota atrapalhe sua vingança, mas Neko decide confrontar a rival.