Classroom of the Elite
Graças a muito trabalho duro e planejamento, a Turma D consegue notas surpreendentemente altas nas provas parciais. Ayanokoji faz uma última jogada para salvar seu colega de ser expulso.
À medida que a audiência pela agressão se aproxima, Ayanokoji e Kushida tentam conseguir a cooperação de Sakura Airi, possivelmente a única pessoa que pode testemunhar que Sudo agiu em legítima defesa.
O testemunho de Sakura deu tempo à Turma D, mas Horikita e Ayanokoji ainda precisam encontrar uma maneira de mudar as coisas a seu favor. Enquanto isso, Sakura sente a presença de um homem estranho por perto.