Anime-Gataris
Assim que entra na Escola Particular Sakaneko, Minoa Asagadani é arrastada para o clube de anime por sua colega de classe Arisu Kamiigusa, mesmo sem entender quase nada de anime. Junto com sua colega Miko Kouenji e outras veteranas fanáticas por anime, ela rapidamente se torna uma grande fã. Enfrentando os incessantes esforços do conselho estudantil para fechar o clube, e totalmente alheios ao...