GAMERS!
"Quer ficar comigo... no Clube de Videogames?"Keita Amano é um cara isolado e medíocre sem quaisquer traços interessantes de personalidade, exceto seu amor por jogos. Um dia, ele é abordado por Karen Tendo, a garota mais bonita da escola e presidente do Clube de Videogames. Esse momento muda a vida de Keita para sempre, e o transporta para uma comédia romântica com belas garotas gamers... Pelo...