Superstore - Uma Loja de Inconveniências Essenciais
T6, E1: Durante a pandemia do coronavírus, Amy e Jonah tentam organizar o caos na Cloud 9. Os funcionários aprendem o que é ser um herói enquanto a mudança de Amy e Jonah para a Califórnia se aproxima.