Mangirl! Esta é a Equipe Editorial da Comic Earth Star
T1, E1: A Hana quer lançar uma revista mensal de mangá e nada a vai deter até ela alcançar o seu objetivo... nem sequer a falta de experiencia ou de sabedoria.