Mangirl!
Esta é a Equipe Editorial da Comic Earth Star
A Hana quer lançar uma revista mensal de mangá e nada a vai deter até ela alcançar o seu objetivo... nem sequer a falta de experiencia ou de sabedoria.
A primeira edição da Earth Star já está quase pronta para ir para a gráfica, mas o manuscrito da Mestre Shinobu ainda está atrasado!
Elas podem ter conseguido fazer a revista chegar à gráfica, mas terão uma longa noite de revisão pela frente.