Tantei Team KZ Jiken Note
Em Tantei Team KZ Jiken Note a aluna do sexto ano Aya Tachibana se preocupa muito com seus amigos, sua família, suas notas e muito mais! Certo dia, ela entra para o Clube de Detetives KZ, que é formado por quatro meninos muito peculiares que ela conheceu no cursinho: Kazuomi Wakatake, Takakazu Kuroki, Kazunori Uesagi e Kazuhiko Kozuka.