You and Me 2
Amigos desde o jardim de infância e praticamente irmãos, Kimi to Boku foca nas vidas de Yuuta e Yuuki Asaba, Shun Matsuoka e Kaname Tsukahara, assim como Chizuru Tachibana, o aluno novo que se junta ao círculo de amigos. Veremos eles rindo, dançando chorando e passando pelo processo de crescimento juntos em suas vidas.
O dia em que as tulipas floresceram
Uma jovem garota de joelho arranhado aparece diante do Shun. Ele tenta dar a ela um band-aid florido, mas ela foge. Apesar do susto, Shun vai atrás dela e consegue entregar o band-aid, mas no dia seguinte ela começa a importuná-lo.
A pergunta do Prof. Koichi sobre amigos de infância reacendeu as memórias do Kaname. Especialmente de quando o Prof. Koichi foi voluntário no jardim de infância do Kaname e também seu primeiro rival no amor.
Agora com o começo das férias de verão, Chizuru quer brincar, mas nem o Yuuki nem o Kaname querem sair com ele. Por sugestão do Shun, os dois convidam os garotos e Masaki ao festival de verão. A Masaki é mal-educada diante da empolgação do Chizuru. Sem se intimidar pelo comportamento dela, Chizuru começa a perceber certas expressões diferentes que ela direciona ao Shun.
Com o fim do verão, os garotos se reúnem na casa do Kaname para terminarem as lições de férias. Inspirado pelas suas ferramentas de estudo, Chizuru pergunta a Kaname quando ele começou a usar óculos. Achando que ficava horrível de óculos, Kaname se lembra de como se recusava a usá-lo na frente dos amigos.