Dorohedoro
Com a ajuda de Nikaido, Caiman procura o feiticeiro que o deixou com cabeça de lagarto; Fujita volta ao Buraco para vingar a morte de Matsumura.
Shin e Noi fazem um trabalho sangrento; Caiman e Nikaido procuram um feiticeiro que usa a acupuntura para alterar rostos.
Caiman e Nikaido participam da Noite dos Mortos-Vivos, mas Shin e Noi tentam matá-los antes que concluam a missão.
No mundo dos feiticeiros, Caiman e Nikaido localizam um dos Olhos Cruzados. Mas perdem seu rastro após a chegada de Shin e Noi.
Nikaido se infiltra na mansão de En e acaba gravemente ferida por um feitiço; o Dr. Vaux e o professor Kasukabe contam a Caiman sobre o passado sombrio de Shin.