May I Ask for One Final Thing?
Poderia te fazer saborear o gosto da minha porrada como a etiqueta de uma dama?
Depois de muita pancadaria na dissolução de seu noivado, Scarlet vai acertar as contas com um nobre.
Scarlet visita um nobre e, mesmo enojada, mantém a calma para prosseguir com a missão.
Scarlet consegue se infiltrar no leilão de escravos, mas não esperava que Julius estivesse por lá.
Scarlet encontra Godwin e dá um jeito nele, porém, ainda há mais coisas para resolver.