Unnamed Memory
Em busca de acabar com uma maldição que afeta sua linhagem, o Príncipe Oscar parte em uma jornada que o leva a uma poderosa e bela bruxa chamada Tinasha, e ele exige uma barganha única: casamento. Apesar de não estar entusiasmada com a proposta, ela concorda em ficar em seu castelo por um ano enquanto pesquisa o feitiço lançado sobre ele. Mas sob sua beleza reside uma vida inteira de segredos...
Tinasha acelera a quebra da maldição que afeta Oscar. O motivo é o aparecimento de certo homem que fará a vida do príncipe mudar drasticamente.