Unlimited Fafnir
Na história da "escola de batalha sem limites", a súbita aparição de monstros conhecidos como dragões transformou o mundo. Meninas conhecidas como "D" nasceram com o poder dos dragões. Um garoto chamado Yuu Mononobe é o único homem "D" no mundo, embora isso seja segredo. Ele é forçado a se matricular em Midgard, uma escola para garotas "D", onde ele conhece Iris, uma das alunas, da pior forma possível: ele a vê pelada. Ele também encontra sua irmã que há muito não via, Mitsuki.
Midgard de Ryuuen
O aparecimento de criaturas enormes conhecidas como "Dragões" semeou o caos na civilização humana, ao mesmo garantindo seus poderes à pessoas que viriam a ser chamadas de "Ds".
Leviathan Branco
Um Dragão aparece e está seguindo rumo à Midgard. Yuu conhece mais sobre os últimos incidentes com os Dragões, enquanto tenta lidar com os sentimentos de Iris.
Novos estudantes chegam à escola. Uma delas é Tear, que têm chifres na cabeça. A outra é Honoka, que usa óculos.