Samurai Flamenco
A estreia do Samurai Flamenco!
O modelo Masayoshi Hazama se torna o vigilante mascarado Samurai Flamenco, mas ser herói não é tão fácil quanto esperado.
Perdi meu guarda-chuva
Masayoshi luta para justificar sua vida dupla como modelo e super-herói, até que ele captura um ladrão de guarda-chuva e atrai a atenção da mídia.
Masayoshi conhece seu herói da infância, o ator Joji Kaname, mas o clima fica pesado quando Joji usa a recém-adquirida fama de Masayoshi para impulsionar sua carreira.
A parceria entre Samurai Flamenco e Flamenco Girl atrai a atenção da mídia, mas divergências sobre a definição de justiça acabam afastando a dupla.
Quando oferecem uma recompensa pela identidade do Samurai Flamenco, Masayoshi corre o risco de ser exposto, mas o cientista Jun Harazuka aparece para salvá-lo.