Dog Days
A Primeira Batalha!
O exército de Biscotti vem perdendo as batalhas contra as força de Galette, até que Cinque começa a combater a ofensiva inimiga ao lado da Capitã Éclair Martinozzi. Entretanto, os dois devem juntar forças para combater a mais poderosa guerreira e comandante de Galette, Leonmitchelli Galette des Rois.
A batalha termina com a vitória para Biscotti, mas Cinque descobre que Millefiori não sabia que ao convocá-lo, ele não poderia mais voltar para casa. Enquanto isso, o irmão mais novo de Leonmitchelli descobre sobre sua derrota e fica ansioso para ter um combate com Cinque.
As forças especiais de Gaul, o trio Génoise, sequestram Millefiori e desafiam Cinque para um duelo. Éclair e a chefe de pesquisa Ricotta Elmar aparecem com um plano para atacar o forte onde a Princesa está sendo mantida e resgatá-la a tempo de apresentar o concerto prometido pela vitória. Em completa desvantagem pelo número inimigo, Cinque e Éclair começam a virar o jogo quando as amazonas Brioche d’Arquien e Yukikaze Panettone aparecem para ajudá-los.
O duelo de Cinque e Gaul é interrompido por Leonmitchelli que repreende ambos por arruinarem a festa de comemoração de Biscotti. Quase sem tempo para o concerto de Millefiori, Cinque tem um plano para levar a Princesa ao castelo para sua apresentação.
Cinque ouve de Millefiori como ela tem usado seus poderes de interpretar as estrelas para saber sobre ele e porque ela o escolheu como seu herói. Enquanto isso, Leonmitchelli confirma com seu poder, ao interpretar as estrelas, que um terrível destino espera por eles.