So I'm a Spider, So What?
Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva... Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem!