URAHARA
Inspiradas por uma vendedora de crepes, Rito, Mari e Kotoko estão prontas para reabrir a loja Park, para trazer a alegria de volta a Harajuku. Mas Rito sofre um bloqueio, e precisa de nova inspiração.