Estação união
T3, E8: A enfermeira Lydia Wright e o policial Al Grabarsky se casam; Greene se declara a Susan; o marido de Jeanie assina os papéis do divórcio; após reclamar sobre as tarefas na enfermagem, Carol é indicada para trabalhar no comitê de um hospital.