Blue Bloods Estados Unidos Hoje
T12, E7: As tentativas de Danny e Baez de descobrir quem agrediu o dono de uma loja são prejudicadas pela recusa da comunidade em cooperar; as suspeitas de Erin sobre seu chefe aumentam; Gormley, Garrett e Baker são ameaçados por um novo funcionário.