HaNaYaMaTa Estilo Feminino
T1, E3: Com o apoio de Naru, Hana tem grandes planos para seu grupo de dança yosakoi. Agora ela precisa encontrar membros e registrar seu clube. Não que isso seja uma tarefa das mais fáceis.