Grey's Anatomy Estou Ganhando
T10, E19: Cristina é indicada para o prêmio "Harper Avery"; Bailey continua o tratamento em um menino sem sistema imunológico; Alex considera uma mudança; Derek e Callie trabalham com uma máquina que é capaz de reconhecer emoções.