Ultimate Spider-Man Estranho
T1, E10: Os vilões Mesmero e Sabretooth estão gerando o terror na cidade. Agora, o Homem-Aranha deve se unir a Wolverine para derrotá-los. Mas formar uma dupla com o X-Men pode ser mais difícil do que vencer os inimigos.