A quinta dimensão Estrela cadente
T2, E19: Com sua carreira em declínio e seu marido a traindo, a cantora pop Melissa McCammon (Sheena Easton) se encontra à beira do suicídio. Isto é, até que ela conhece Rachel, uma fã fervorosa que, por acaso, chegou através da Quinta Dimensão.