Eternamente Jovem Grey's Anatomy
T4, E8: A emergência do hospital recebe adolescentes vítimas de um acidente com um ônibus escolar. Bailey atende sua antiga paquera da escola. Derek sai com uma colega de trabalho. Thatcher entra na emergência procurando por Meredith.