Eu Amo Nova Jersey
T4, E3: Ted tenta convencer seus amigos que a vida na cidade é muito melhor que no subúrbio, convidando-os para o apartamento da Stella, em Nova Jersey. Ela os choca ao anunciar que prefere morar lá, permanentemente, assim que se casar.