Damages Eu Sabia que Você Era um Porco
T2, E3: Ellen começa a investigar a vida de Daniel Purcell e descobre que a relação entre ele e Patty é mais do que de cliente-advogada. Por outro lado, o FBI decide frear os ataques contra Patty com medo que ela se dê conta.