Weeds Eu Sou a Mesa
T4, E8: A reunião entre Nancy e Esteban beira a violência. Andy e Doug contrabandeiam com seu primeiro cliente através da fronteira. Silas revela a Lisa que trafica maconha e ela lhe oferece um lugar para comercializar.