Eu Sou o Melhor Godfather of Harlem
T1, E4: Cassius Clay luta contra o herói do boxe Doug Jones. Mayme insiste que Bumpy defenda Jones, um apoiador da sua organização, mas Malcolm pede que Bumpy apoie Clay; Chin se envolve em uma guerra territorial pelo Harlem.