T1, E1: Digão volta pra quebrada com o rabo entre as pernas, depois de um tempo investindo em furadas e sendo passado para trás pelos caras da Faria Lima. É no Spelunca, o clube dançante da família, que ele vê uma oportunidade de dar a volta por cima.