Clube Spelunca
Eu Voltei, Tô Aqui. Se Liga Só, Escuta Aí
Digão volta pra quebrada com o rabo entre as pernas, depois de um tempo investindo em furadas e sendo passado para trás pelos caras da Faria Lima. É no Spelunca, o clube dançante da família, que ele vê uma oportunidade de dar a volta por cima.
O Homem Na Estrada Da Ilusão Vai Na Fé
Digão quer trazer uma grande atração para o Spelunca. Sem grana e com má reputação, só encontra deboche dos outros. Por milagre, fecha show com o Mano e o clube bomba. Só não contava ter fechado com o Mano errado.
Sem água na quebrada, o Spelunca vira oásis lotado e Digão precisa conter o caos pra não afundar.
Digão e Suellen discordam sobre a reforma do Spelunca, e as obras viram um show de atrasos, tretas e confusão.