Body By Beth
A decadente academia de Beth Aguiar, nostálgica musa fitness dos anos 1980, está caindo aos pedaços. A chegada de uma academia moderna no outro lado da rua faz com que sua disfuncional família tenha que se unir pela sobrevivência do negócio.